Pensando em 2025
O Internacional terminou o Brasileirão 2024 na quinta colocação, com 65 pontos conquistados, garantindo a vaga para a fase de grupos da Libertadores. A diretoria foca na chegada de reforços para repor saídas.
Além de novos nomes para aumentar o plantel de Roger Machado, outros jogadores devem deixar a equipe. Um desses casos é Gabriel Baralhas, que retornou de empréstimo junto ao Atlético-GO ao final de 2024.
Fim da novela
Nesta quinta-feira (16), foi confirmado pelo jornalista Thiago Stormovski, do Revista Colorada, o acerto por empréstimo de um ano do volante para o Ceará. Com isso, o jogador não irá mais atuar pelo Colorado, já que seu vínculo é até o fim deste ano.
Baralhas tinha sido oferecido ao Vitória, em uma troca envolvendo Lucas Esteves, porém o Rubro Negro não aceitou o acordo. O meio-campista chegou ao clube gaúcho em 2023, mas não se firmou na equipe, atuando em apenas 18 partidas.
Baralhas atuando no Inter em 2023 – Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Outro jogador permanece
Em contrapartida, Wanderson, que vinha sendo especulado para deixar o Internacional, tem seu futuro garantido no clube após fala de empresário. O jogador foi sondado por Vasco e Fortaleza.
“Ele tem vínculo com o Inter até o final do ano. Não vai sair. Vai cumprir contrato até o fim. Sou o representante dele, tudo tem de passar por mim.”, disse Richard Danilo, agente do camisa 11 ao jornal Zero Hora.
Veja também
Gabriel Carvalho, do Internacional, passa por cirurgia; saiba como está a recuperação do meia
Wanderson tem contrato com o Internacional até o final de 2025, a diretoria não procurou os agentes do ponta esquerda para uma renovação, até o momento. Vale lembrar que em junho o jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe.