Enquanto o elenco está de olho na preparação para o Gauchão 2023, a diretoria do Internacional trabalha nos bastidores para formar o grupo para a próxima temporada. Enquanto vasculha o mercado à procura de reforços, o Colorado também avalia quem está nos planos para o ano que vem. E um meia acabou sendo ‘esquecido’ por Mano Menezes, já que seu futuro está longe do Beira-Rio ao passo que o Inter prepara a saída iminente do jovem jogador.
Isso porque, segundo o GE, Peglow ‘perdeu a vez’ com o técnico e não deve continuar no Internacional para 2023. O staff do atleta de 20 anos tem propostas em mãos e aguarda a conclusão da negociação entre as partes para encontrar seu novo destino. O meia tem ofertas de dois times do futebol brasileiro, além de uma equipe do exterior, enquanto o Colorado estuda os moldes da transferência para liberar uma de suas joias da base.
Vale lembrar que Peglow estava no Atlético-GO no último semestre e é esperado na reapresentação do Internacional nesta terça (20), porém, não será utilizado por Mano. Mesmo assim, o jovem jogador poderá usar as dependências do CT Parque Gigante para se manter em forma. Promessa da base, o meia viveu seus melhores momentos com a camisa do Colorado entre 2020 e 2021, quando, sob o comando de Abel Braga, brilhou num Gre-Nal.
- “Acima dos 90 kgs…”; Situação de Mikael ‘bomba’ no Internacional e staff do atacante se posiciona sobre rescisão
- Belmonte ‘dá às caras’ e se pronuncia sobre dívidas com o elenco do São Paulo: “No último dia 14…”
- “Eu já conheço”; Zaracho manda ‘papo reto’ sobre Coudet e estilo do técnico leva torcida do Atlético à loucura
- “A expectativa do DM é que…”; Odair Helmann recebe ‘bomba’ de última hora sobre reforço do Santos
- “Se manifestou na hora”; Lucas Leiva fica ‘pistola’ com notícia falsa e manda recado à torcida do Grêmio
Naquele clássico, Peglow marcou dois gols e concedeu duas assistências. Ao todo, foram 25 jogos disputados pelo Internacional, com mais um passe para gol. Em 2019, o meia foi o camisa 10 da Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria e foi uma das peças importantes na campanha do título. A joia também acabou sendo preterida no Colorado por Miguel Ángel Ramirez, quando foi emprestado ao Porto B, de Portugal.