Vitória dentro de casa
É de conhecimento geral que na noite da última segunda-feira (16), o Internacional apresentou um bom futebol e triunfou mais uma vez pelo Brasileirão. Em duelo diante do Cuiabá, o Maior do Sul fez a lição de casa e bateu o adversário por 3 a 0.
Todavia, mesmo ainda festejando o importante resultado, nesta terça-feira (17), outro assunto está ‘agitando’ as alamedas do Maior do Sul: trata-se do futuro de um jogador que jogou muito bem pelo escrete gaúcho, o meio-campista Oscar.
Sobre o tema em questão, em contato com a reportagem da Revista Colorada, o seu estafe informou que a tendência segue sendo que o jogador siga atuando no exterior. Sendo assim, um retorno para o Clube do Povo está praticamente descartado.
Meia deve ficar na Europa
Ainda citando o futuro do atleta, como já informado pelo Antenados no Futebol, o meio-campista tem negociações com o futebol árabe e a Major League Soccer (MLS). Com isso, seu futuro deve ser mesmo o ‘fico’ no mercado europeu.
Falando mais sobre o atleta de 33 anos, é importante frisar que para a sua função, o Colorado possui peças como Alan Patrick e Bruno Tabata, com isso, a busca por um nome para o setor não é bem quista pela direção gaúcha.
Oscar deveria ser contratado?
Oscar deveria ser contratado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, com moral na competição, o Inter mira a próxima rodada, onde enfrentará o Cuiabá, no Beira-Rio, em busca de mais uma vitória no complicado torneio nacional.
Vale frisar que com essa recuperação no BR24, se antes a torcida tinha um certo medo de ficar brigando pela parte de baixo, agora, tudo mudou e o escrete de Rafael Santos Borré e cia pode sonhar até com uma vaga na Libertadores de 2025.
Veja também
No Internacional, Roger Machado confirma titular absoluto: "Ele tem se destacado"