Internacional em baixa

O Internacional vem de um empate por 1 a 1, contra o Juventude, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo fato de ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, o Colorado foi eliminado da competição. Por isso, agora o Inter disputa apenas o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Por falar na competição sul-americana, este é o próximo compromisso do clube. O Inter volta a campo hoje (16), no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Rosário Central, na Argentina.

Além disso, outro assunto vem perseguindo a cúpula Colorada: o novo técnico. Após tentar contato com Sérgio Conceição, o Alessandro Barcellos definiu que Roger Machado deve ser o técnico da equipe do Rio Grande do Sul. Até porque, o português escutou a proposta por “cordialidade”, mas definiu que pretende seguir na Europa.

Roger e um velho conhecido de volta?

Após algumas negativas no mercado, o Inter resolveu voltar a carga para Roger Machado. O técnico que é ídolo do rival gaúcho, não era um nome de consenso por todos da cúpula do Inter. Mesmo assim, Barcellos decidiu tirá-lo do Juventude e o novo comandante deve ser anunciado até sábado, segundo informações do jornalista Lucas Dias.

Além do técnico, a procura do Internacional por um coordenador de futebol também deve ser encerrada. Isso porque, ainda de acordo com as informações do jornalista, o Colorado está negociando a volta de Abel Braga ao clube. Contudo, em sua nova função, Abelão será parte fundamental no diálogo entre campo e diretoria.

Com Roger Machado, o Inter tem condições de brigar pelo título da Sul-Americana?

Com Roger Machado, o Inter tem condições de brigar pelo título da Sul-Americana?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com o retorno de Abel Braga e a contratação de Roger, o Inter deve voltar as suas atenções ao mercado de transferências. Isso porque, o clube pretende reforçar alguns setores do elenco. Deste modo, um dos nomes trazidos até a diretoria foi o de Frank Fabra, do Boca Juniors. O lateral-esquerdo também foi oderecido ao Grêmio.

Torcida receosa