Internacional não vence

O Internacional não vem fazendo uma boa temporada e é cotado para brigar contra o rebaixamento do Brasileirão Série A. O time não vence uma partida pelo campeonato desde o dia 22 de junho, quando derrotou o Grêmio por 1 a 0.

A situação financeira do Colorado também não é das melhores. O time gaúcho busca vender algumas peças. Um dos nomes que estava perto de deixar o time é o zagueiro Vitão.

Não vai rolar

Porém, sua ida para o Real Betis, da Espanha, não deve mais acontecer. De acordo com as informações publicadas pelo portal “Revista Colorada”, a transferência ‘melou’.

Isso porque a forma de pagamento da venda não agradou às partes. O time espanhol fez a oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 59.9 milhões). Por conta disso, o Real Betis optou em contrata Natan, da Napoli.

O Internacional deveria ter vendido Vitão?

O Internacional deveria ter vendido Vitão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com isso, o defensor deverá voltar para o time do Internacional e virar opção para o técnico Roger Machado. Ele estava em São Paulo aguardado os detalhes serem resolvidos, mas retorna a Porto Alegre.

Vitão na temporada

Vitão chegou no Internacional em 2022, vindo do Shakhtar Donetsk, da Ucrania. Por aqui, é um dos destaques do time, chamando a atenção de outros clube da Europa, como o West Ham, da Inglaterra, que chegou a fazer sondagens.

Com contrato até o 2028, o zagueiro de 24 anos atuou em 32 partidas desta temporada, chegando a marcar um gol e dar uma assistência. Ao todo, foram 2707 minutos em campo.

Repercussão da torcida