Zagueiro chegando ao Inter?

É de conhecimento geral que em 2025, Juan Jesus pode ser contratado pelo Internacional. Formado no time gaúcho, o defensor passa por momento complica no time italiano e sua saída é especulada. E o Beira-Rio vem sendo apontado como possível destino caso isso aconteça.

Dando mais detalhes sobre a situação do atleta, vale frisar que ele tem vínculo com o Napoli somente até julho de 2025, o que significa que, caso não renove até lá, ficará livre para assinar um acordo com qualquer outro time já no começo da temporada.

Vale frisar que caso a negociação avance já nos próximos dias, a direção deve tentar uma vinda do atleta já para o começo do Gauchão de 2025. A torcida colorada, já aprovou essa possível vinda para o escrete de Roger Machado (SIC).

Torcida aprovou contratação no Colorado

“Esse é um bom zagueiro, com a lesão do Mercado, pode ser o cara para assumir o setor”. “Temos que lembrar que o Vitão tem tudo para deixar o time no próximo ano, com isso, precisamos dessa contratação até de uma maneira mais urgente”.

Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que além de Jesus, a direção deve seguir de olhos bem abertos no mercado da bola e pode avançar pela contratação de mais um defensor na janela do começo do ano.

Juan Jesus of AS Roma in action during the UEFA Champions League Quarter Final Second Leg match between AS Roma and FC Barcelona at Stadio Olimpico on April 10, 2018 in Rome, Italy.  (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Juan Jesus of AS Roma in action during the UEFA Champions League Quarter Final Second Leg match between AS Roma and FC Barcelona at Stadio Olimpico on April 10, 2018 in Rome, Italy. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Próximo jogo do Inter

Falando um pouco sobre o Brasileirão Betano, o escrete de Roger Machado retorna a campo diante do Atlético-MG, fora de casa, no sábado da próxima semana (26), às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Galo está na nona colocação com 41 pontos conquistados.

Vale frisar que embalado pelo último triunfo no nacional, o time quer mais um resultado positivo para encostar de vez no pelotão da frente e brigar até o último jogo para ficar no sonhado G4 do torneio.