Resultado péssimo fora de casa
É de conhecimento geral que na terça-feira (2), o Internacional sucumbiu em sua primeira partida pela Copa Sul-Americana. Em duelo realizado ‘longe’ do futebol brasileiro, o time não realizou uma grande apresentação e e apenas empatou por 0 a 0 diante do Belgrano, da Argentina.
Ainda citando o torneio intercontinental, o escrete de Alan Patrick e cia volta a jogar nesta quarta-feira (10). Logo mais, às 21h, o Colorado recebe o Real Tomayapo. Um triunfo no Gigante da Beira-Rio é extremamente fundamental para as pretensões da equipe na competição.
Di María segue na mira
Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para o duelo da Sula, outro assunto segue agitando as alamedas do Clube do Povo: a possível contratação do craque Ángel Di María. Sobre o tema, nas últimas horas, a seguinte ‘novidade’ chegou em solo gaúcho.
De acordo com o jornalista Juan Pablo Méndez, responsável por divulgar o desejo do Maior do Sul pelo atleta, mesmo com a negociação sendo difícil de ocorrer, a cúpula gaúcha vai tentar de tudo para trazer o astro ao escrete de Eduardo Coudet.
Ainda citando o ‘desejado’ pela direção, de acordo com o Portal do Colorado, Chacho Coudet pode ser uma peça crucial para o clube gaúcho selar essa baita contratação. Isso porque, em 2007, eles já trabalharam juntos pelo Rosario Central e assim, a amizade pode favorecer essa negociação.
Leia mais: Maurício recebe 3 propostas do Brasil após decisão de sair do Internacional
Voltando o papo para as quatro linhas, é de conhecimento geral que mesmo com o último resultado da Sula, Borré e seus companheiros continuam sendo um dos grandes favoritos para levantar esse caneco, até porque, medalhões como Lucas Alario e Fernando foram contratados pensando nesse título.
Por fim, um provável time colorado para encarar os bolivianos deve ter as seguintes peças: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando (Robert Renan) e Renê; Bruno Gomes, Thiago Maia, Maurício e Wanderson (Alan Patrick); Enner Valencia (Lucas Alario) e Rafael Borré.