Na noite desta quinta (28), Vagner Love foi apresentado como mais novo reforço do Sport. O atacante está de volta ao futebol brasileiro após cerca de dois anos e quase três temporadas longe do Brasil. Sua última passagem em terras nacionais foi no Corinthians, em junho de 2020.


Embora esteja no 15º clube da carreira, o jogador garante estar com a sensação única. “Parece que é meu primeiro contrato. Parece que vai ser minha estreia como jogador profissional. Estou muito à vontade, meus olhos ainda brilham, sinto frio na barriga, coração está acelerado”, revelou durante entrevista coletiva.


O agora camisa 99 é o primeiro reforço do Leão neste segundo semestre, com a reabertura da janela de transferências do Brasil. Agora como principal nome da equipe rubro-negra, o jogador garante que ainda está longe de se aposentar dos gramados . “Terminar a carreira eu não penso. E por isso que estou aqui. Sei que ainda tenho força, acredito que eu possa jogar em alto nível. O Sport está me proporcionando isso. Quero jogar até quando meu corpo obedecer”, afirmou.

Leia mais: Sport bate VF4 e conquista acesso à Série A2 do Brasileiro Feminino; equipe pernambucana terá calendário fixo em 2023

Via: leiaJa


Por fim, ao ser questionado, Vagner que vai defender pela primeira vez um Clube do nordeste fez questão de justificar sua escolha pelo Leão da Ilha. “Recebi outras propostas, mas eu preferi o Sport. Eles foram honestos comigo e isso foi muito importante. Não gosto de ficar dando voltas e o Sport foi direto e reto. No Rio de Janeiro é papo reto. Acredito nesse projeto e por isso que estou aqui. Jogar para uma grande equipe que tem uma história maravilhosa”, pontuou.