O Cruzeiro está totalmente focado em 2023, quando vai disputar a Série A novamente depois de um tempo sendo acompanhado pelo fantasma da segundona. Ronaldo Fenômeno está trabalhando para mudar o perfil das contratações da Raposa, mas tem uma específica que já dá o que falar.

Diego Lugano, ídolo do São Paulo, jogou o clubismo fora e mandou a real sobre o que pensa do técnico Paulo Pezzolano. O ex-jogador abriu o jogo sobre o que pensa dessa fase do comandante e não deixou de citar a Raposa, além de já pensar na saída no futuro. A entrevista à Itatiaia está repercutindo no Twitter.

O compatriota de Pezzolano disse: “Trabalho espetacular, tão novo e já tem títulos, currículo. Acho que no futuro breve é um dos treinadores, eu acho, que pode ter essa responsabilidade, o privilégio de dirigir à Seleção (do Uruguai)”, comentou o xerifão da zaga nos tempos de atleta profissional.

Foto: Gilson Junio/AGIF – Paulo Pezzolano

Foto: Gilson Junio/AGIF – Paulo Pezzolano

Paulo Pezzolano soma 60 jogos à frente da equipe cruzeirense, sendo responsável por anotar 35 vitórias, 12 empates e 13 derrotas; o aproveitamento é de 65%. Campeão da 2ª divisão de forma avassaladora, o treinador chegou a ser procurado por várias equipes, mas recusou mudar de projeto nesta altura do campeonato.

O Cabuloso, do Grupo C, tem a estreia no Campeonato Mineiro prevista para acontecer no dia 21 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), no Pedro Alves do Nascimento, contra o Patrocinense, do Grupo B. Vale destacar que a reapresentação do elenco já ocorreu e neste momento acontece a primeira etapa da pré-temporada.