O Vasco da Gama precisa vencer no Brasileirão. Nesta terça-feira (30), a tendência é que o diretor de futebol Paulo Bracks dê as caras para conceder entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. O dirigente está sendo um dos pressionados junto com Abel Braga, Maurício Barbieri e os empresários da 777 Partners.

Embora tenha investido mais de R$ 100 milhões em reforços, a holding americana está passando pela primeira crise no Gigante da Colina. Protestos no Estados Unidos, onde fica a sede da empresa, no aeroporto, centro de treinamento e em São Januário foram feitos por parte dos torcedores vascaínos nos últimos dias.

No Z-4 do Brasileirão, o Almirante precisa voltar a vencer para se livrar desse fantasma e focar em outros objetivos na competição de pontos corridos. Para que isso seja possível, nomes como Gustavo Cuellar estão sendo mapeados. A Revista Colorada confirmou com o staff do jogador o interesse do CRVG.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gustavo Cuellar

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gustavo Cuellar

O pitbull chegaria para fazer dupla com Jair, principalmente, bancando Cauan Barros e deixando Rodrigo em segundo ou terceiro plano. Assim como o Vasco, quem também tem interesse no ex-Flamengo são Palmeiras, Corinthians e Internacional. Aos 30 anos, o colombiano tem vínculo até junho de 2024 no Al Hilal.