A gestão John Textor contratou mais um jogador para o Botafogo. A bola da vez é o atacante boliviano Sebastian Joffre, que estava no Crystal Palace, da Inglaterra. Ele chega por empréstimo ao Clube carioca e deve ser utilizado no time B.
A nova administração botafoguense tem se notabilizado por fazer esse tipo de contratação. Em março, John Textor trouxe Dylan Talero, promessa colombiana conhecida como “Novo Cristiano Ronaldo”. O jovem de 18 anos, foi transferido do Florida FC, equipe também de propriedade do bilionário estadunidense.
O Glorioso estuda a chegada de mais jogadores para realizar o intercâmbio entre Botafogo, Crystal Palace, RWD Molenbeek e Florida FC. John Textor tem participação em todas essas equipes. Também há a possibilidade de jogadores pouco aproveitados no Botafogo serem envolvidos nesse intercâmbio.
Foto: Divulgação/Crystal Palace
Nesta terça-feira (12), último dia de abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, o Botafogo também anunciou a contratação, por empréstimo, de Víctor Cuesta e Niko Hämäläinen. Além deles, o Fogão também acertou com Lucas Fernandes, Gustavo Sauer e Tchê Tchê.