Táticas de contratação de Textor
O Botafogo tem duas das contratações mais caras do futebol brasileiro em seu elenco: Thiago Almada e Luiz Henrique. O primeiro foi apresentado recentemente e chega para essa janela que se abre nesta quarta-feira (10).
O GE trouxe à tona as táticas utilizadas por John Textor para fechar a contratação dos atletas. Para começar, o empresário usou a Eagle Football para tal feito, já que ambos os atletas têm contratos futuros com o Lyon.
Além disso, Textor também fez questão de estar presente e conversar com os jogadores sobre a contratação. Aproximando ainda mais o Glorioso deles.
Veja mais detalhes
Com Luiz Henrique, Textor viajou até a Espanha para conversar com ele e com sua família. Naquele momento, tudo foi alinhado para a contratação. Algo que foi confirmado pelo próprio atleta.
Em relação a Almada, o dono da Estrela Solitária o convidou para ir a uma ilha paradisíaca nas Bahamas, da qual ele é o dono. Ali, também foram acertados os últimos detalhes da contratação do meia.
Botafogo deveria buscar mais reforços?
Botafogo deveria buscar mais reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O argentino se tornou o jogador mais caro do futebol brasileiro, custando ao todo cerca de 25 milhões de dólares, cerca de R$ 137 milhões na cotação atual. Isso sem falar nos bônus.
Com isso, o empresário deverá utilizar mais dessas táticas para trazer novos e grandes nomes para o elenco do treinador Artur Jorge. Enquanto isso, a equipe se prepara para enfrentar o Vitória, nesta quinta (11), às 21h30, no Barradão.
Veja também
Thiago Almada manda a real possível saída do Botafogo em janeiro: "Tenho cinco anos de contrato"