Queda precoce no Campeonato Carioca
É de conhecimento geral que na semifinal do Carioca, o Vasco da Gama realizou uma partida de baixo nível e revoltou sua torcida. Mesmo atuando no Maracanã, o time de Pablo Vegetti e cia sucumbiu e perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0.
Após uma eliminação que mostrou o quanto o elenco do Almirante é fragilizado, o foco nos bastidores do clube está em ‘elevar’ a moral de peças cruciais para o restante da temporada, como o meio-campista Dimitri Payet e o xerifão Gary Medel.
Negociação não deve ser concretizada
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para os próximos jogos, nesta terça-feira (2), outro assunto agitou as alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma atualização envolvendo o volante Caique, que interessa ao Vasco para o restante de 2024.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma péssima notícia surgiu. Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, o Imortal está ‘próximo’ de fechar um acordo com o camisa 95 do Juventude. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.
“Recebi a informação de que o meio-campista está bem próximo de fechar um acordo com o Grêmio, sendo assim, equipes que também estavam interessadas, como São Paulo, Vitória e o Vasco da Gama devem perder essa disputa com o Tricolor Gaúcho”, frisou a fonte.
Leia mais: Vasco “perde” possível substituto de Alexandre Mattos para o Goiás
Ainda citando o mercadão vascaíno, outro jogador cujo nome tem sido ventilado no Vascão é Patrick, do Atlético-MG. No entanto, o ex-Internacional deve aceitar uma proposta do Peixe e a 777 Partners perderá mais uma disputa por contratação.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, no Brasileirão, Léo Jardim e cia terão o primeiro compromisso contra o Grêmio, no dia 13 de abril. A segunda rodada também será uma daquelas pedreiras, perante o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.