Atacante deixando o clube
Nesta quinta-feira (17), uma novidade importante envolvendo o futuro de Rayan chegou como uma bomba nos bastidores do Vasco. Isso porque, depois de vir à tona que o jovem pode estar de saída, um jornalista trouxe essa ‘confirmação’.
De acordo com apuração realizada por Jorge Nicola, o atacante vive seus últimos dias com a camisa do Gigante da Colina. Vale lembrar que o contrato do jogador termina no fim de 2025 e, segundo o clube, sua multa rescisória é de 80 milhões de euros (cerca de R$ 492 milhões).
Falando mais sobre o futuro do centroavante de Rafael Paiva, vale frisar que Nicola não revelou o time que está bem próximo de fechar a contratação do jogador. Porém, vale lembrar que times como Porto, Real Betis, Milan, Fiorentina, Lyon e Aston Villa já realizaram ‘sondagens’.
Rayan pode ir para a Itália
Dando um destaque ao futebol italiano, é importante frisar que nos últimos dias, o jornalista Nicolò Schira, informou que Rayan pode estar indo jogar no futebol italiano na temporada de 2025. Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada pela fonte.
“Posso revelar que a Fiorentina está interessada no jovem ala do Vasco da Gama, Rayan (nascido em 2006). As conversas estão abertas”, informou o jornalista citada acima. Agora, resta aguardar para ver qual o destino do jovem.
Rayan jogador do Vasco durante partida contra o Juventude no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Derrota pelo Brasileirão Betano
Por fim, citando o BR24, na última quarta-feira (16), o escrete não realizou uma boa partida e perdeu mais uma na competição. Em duelo no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o time de Coutinho e cia sofreu um revés para o São Paulo por 3 a 0.
Sobretudo, mudando um pouco a chavinha, neste sábado (19), o Gigante terá sua partida mais importante do ano. O time de Paiva enfrente o Atlético-MG, às 18h30, em jogo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. No primeiro jogo, o clube foi derrotado por 2 a 1.
Veja também
Descartado por Pedrinho no Vasco entra na mira do Boca Juniors