Nos últimos dias não se fala em outra coisa no Fluminense a não ser o futuro de Nonato. O volante recebeu recentemente uma proposta oficial do Ludogorets, da Bulgária, e o Internacional, equipe a qual pertence, aceitou. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras por força de contrato pode igualar os valores e ficar com o jogador.

No decorrer desta quarta (31) o Tricolor iria enviar uma proposta ao Inter pelo jogador para ficar com ele em definitivo. Mas apesar disso, de acordo com o jornalista Jeremias Wernek, do “Uol Esporte” os gaúchos não aceitaram o que foi oferecido pelo Fluminense e segundo ele, os valores apresentados não agradaram a diretoria colorada.

O volante tem conhecimento das tratativas e sempre deixou claro o desejo de permanecer no Tricolor. Sem falar que, internamente, o técnico Fernando Diniz também pediu para que ele seguisse no clube. Um dos motivos que pesam a favor da equipe carioca é o fato da família do jogador estar adaptada ao Rio de Janeiro. No entanto, é preciso que o Internacional aceite a proposta para que a permanência se concretize.

Leia mais: “Tem que ir para Copa”; Neto deixa clubismo de lado e “pressiona” Tite por convocação de ex-atacante do Fluminense

Via: Nense Editz

Vale lembrar que a janela da Bulgária fecha no próximo dia 6 e por isso, o Internacional quer resolver a situação de forma rápida. Há alguns dias algumas pessoas dos bastidores acreditavam que as especulações envolvendo Nonato faziam parte da estratégia do empresário do volante para valorizá-lo ou para sua atual equipe acelerar o processo de compra. Mas a chance de deixar o Fluminense é real.