Mais um empate na Sula
Na última quarta-feira (10), o Internacional empatou com o Real Tomayapo, em 0 a 0, no Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. estando na terceira colocação com dois pontos conquistados
Nas redes sociais a torcida do Colorado detonou o desempenho da equipe após empate com o clube boliviano. Eduardo Coudet foi bastante criticado e sua saída foi pedida por uma parcela dos torcedores, entretanto o comandante deve permanecer.
Agora a comissão técnico do Inter se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, e terá alguns desfalques importantes. Dentre eles, o principal é Alan Patrick, que sofreu uma lesão na coxa, seu tempo de retorno não foi divulgado.
Vai deixar o clube gaúcho?
Neste sábado (13), uma novidade sobre a situação de Robert Renan veio a tona no Colorado, após polêmica em ‘cavadinha’ que resultou na eliminação do Inter no Campeonato Gaúcho, muitos torcedores pedem a saída do defensor pela imprudência.
Segundo o jornalista Lucas Collar, o camisa 4 ficou fora da lista de relacionados contra o Real Tomayapo, pois o Inter está “respeitando” o tempo do jogador, que está abalado com tudo que aconteceu pós cavadinha. O atleta está nos planos e tem contrato até Dezembro. Inter não dará aval para que ele saia.
Leia mais: Sem Alan Patrick, Coudet tem reforço inesperado no Internacional para o Brasileirão
Vale lembrar que nos últimos dias foi revelado que o Fluminense estaria interessado na contratação do zagueiro, visto que recentemente seu staff revelou que uma saída estaria sendo cogitada. Até o momento os cariocas não fizeram uma proposta.
Agora o Internacional foca no confronto contra o Bahia, o próximo sábado (13), no Beira-Rio, às 18h30 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Alan Patrick, Coudet relacionou Gabriel Carvalho e a joia de 16 anos deve ganhar uma chance.