Parece que as coisas não andam nada boas para um jogador no Inter atualmente. Emprestado pelo São Paulo a equipe colorada no início da temporada, o volante Liziero teve seu futuro definido após despertar o interesse de um clube italiano. Acontece que o atleta de 24 anos foi sondado pelo Torino, nas últimas semanas, mas apesar da possibilidade de acordo, os italianos não realizaram proposta e acabaram frustrando os dirigentes do Tricolor Paulista.
O negócio era visto como uma boa possibilidade para que o Tricolor tivesse mais dinheiro em caixa. O clube e o atleta estavam aguardando a proposta do Torino, porém o clube acabou desistindo da contratação e foi atrás de outros jogadores.
Além disso, o suposto interesse também era visto como algo positivo pelo Internacional, já que Liziero está sem espaço no elenco de Mano Menezes. A venda do atleta iria fazer o clube deixar de gastar dinheiro com o salário
dele e a direção ainda teria direito a 10% do valor do acordo.
Leia mais: Convocação da Seleção Brasileira obrigará Mano a procurar peça para compor setor defensivo do Inter
Quando foi emprestado ao Inter, o jogador fechou acordo com opção de compra definida em 3 milhões de euros por 50% dos direitos. No entanto, apesar de ter um vínculo até dezembro de 2022 a equipe gaúcha não tem interesse em permanecer com Liziero.