2023 mal começou e o Inter já perdeu mais um possível reforço. Isso porque além de Igor Gomes que acertou sua ida para o Atlético-MG, na última sexta (6), o Botafogo anunciou a contratação de Marlon Freitas. O volante que fechou com os cariocas foi procurado pelo Colorado com o intuito de assinar um pré-contrato.
De acordo com informações do portal GOAL, a diretoria do clube gaúcho tentou levar o jogador de 27 anos para Porto Alegre antes de Textor. No entanto, o jogador preferiu integrar o elenco alvinegro. E a justificativa é que ele poderia morar em sua cidade natal, ou seja no Rio de Janeiro e ficar próximo de amigos e familiares em General Severiano.
Barcellos ofereceu uma proposta semelhante ao do Glorioso. Algo em torno de R$ 250 mil mensais e luvas para a assinatura do contrato. Mas com as duas ofertas em mãos ele decidiu por aquela que o deixaria mais perto da família. É preciso lembrar que em 19 de setembro do ano passado, ele foi ao vestiário do Inter no Estádio Antônio Accioly para justificar a escolha e agradecer a oferta.
Leia mais:
Sem esquecer que o meia chegou também a conversar com a diretoria do Inter e deu detalhes do seu próximo passo. Em 2022, o jogador foi um dos destaques na equipe rubro-negra atuando em 70 partidas pelo Atlético-GO, balançou as redes dez vezes e forneceu seis assistências.