Kaiky chegando ao Flamengo?
Nesta manhã de terça-feira (14), o assunto no Flamengo é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, após descobrirem que o Mengão pode fechar com o zagueiro Kaiky, ex-Santos e atualmente no Almería, a Nação tomou uma postura em relação a essa possível chegada.
Uma primeira parte dos torcedores, foi a favor da vinda do ex-Peixe. Com isso, os seguintes comentários estão bombando nas redes sociais dos torcedores do Maior do Rio de Janeiro (SIC). “Esse é bom, surgiu como uma boa revelação na equipe paulista”.
“Ele é um defensor promissor e pode reencontrar seu futebol no Mais Querido, com isso, espero que seja contratado”. “O cara já mostrou que pode render bem quando estava no Peixão, sendo assim, espero que chegue e seja uma peça importante para Filipe Luís”.
Todavia, como em tudo na vida, outra parte dos torcedores do Rubro-Negro não querem esse vinda (SIC). “Ele é um cara regular, porém, perdemos o Fabrício Bruno para o Cruzeiro e precisamos de uma reposição do mesmo nível”. “Esse é bem fraco, espero que não venha”.
Carreira de Kaiky
Lançado ao profissional em 2021, Kaiky Fernandes disputou 10 jogos de Libertadores e foi peça chave na campanha do Santos no Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 2022, o atleta atuou apenas no primeiro semestre antes de acertar sua ida para o Almería e viver a experiência em solo europeu.
Kaiky jogador do Santos durante partida contra o Independiente no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Copa Sul-Americana 2021. Foto: Fernanda Luz/AGIF
Bruno Henrique de saída?
Sobretudo, se Kaiky pode estar chegando, um titular da equipe é cotado em um rival da Série A para 2025. De acordo com à Itatiaia, Bruno Henrique segue no radar do Atlético-MG e uma proposta pode chegar ao time carioca.
Acredita-se que o Fla pediria algo em torno de 5 milhões de dólares, na cotação atual, R$ 30,54 milhões. BH é muito querido pelo atual treinador atleticano, Cuca. Agora, resta aguardar para saber qual será o rumo da negociação.
Veja também
Ex-Flamengo, João Gomes é sondado por três gigantes da Europa no mercado