Permanência em General Severiano em xeque?

As coisas não andam nada bem no Botafogo. A equipe Alvinegra não vem tendo bons resultados no Carioca, sendo o mais recente deles a derrota para o Vasco por 4 a 2 em pleno Nilton Santos.

Contudo, apesar de estar às vésperas da sua estreia na Pré-Libertadores, alguns jogadores do Glorioso seguem sendo observados no mercado da bola. E esse é o caso, de Victor Sá

De acordo com o informação veiculada pelo jornal local Sport-Express nesta terça (20), o clube que estaria interessado no camisa 7 é o Krasnodar, atual líder do campeonato nacional.

Segundo o portal, a equipe deseja contar com o futebol do atacante do Glorioso antes do fechamento da janela russa, que acontecerá na próxima quinta (22). 

Corrida contra o relógio

Ou seja, se quiser mesmo bancá-lo terá que correr contra o tempo para viabilizar e concluir  uma possível negociação.

Lembrando que Victor Sá possui contrato com o time de General Severiano até o fim de 2025, e a diretoria alvinegra já deixou bem claro que não deseja negociá-lo. 

O atacante esteve entre os  titulares em boa parte da última temporada e, apesar de estar nos planos do clube para 2024, ele já deixou claro o desejo de sair do clube para jogar na Europa, em um futuro não muito distante.

No início do mês de fevereiro, embora não tenha mencionado nomes, o Globo Esporte noticiou que um clube russo fez uma proposta para a transferência, mas o Glorioso, não teria interesse de negociar por se tratar de ser um atleta importante no elenco comandado por Tiago Nunes.

Atualmente, o atacante se encontra com a delegação do time alvinegro na Bolívia, onde nesta quarta (21),  o time encara o Aurora, pela Libertadores.

Leia mais: SAF decide futuro de Tiago Nunes após resultados negativos do Botafogo

Histórico do atacante do Glorioso

Victor possui 29 anos e está no escrete Alvinegro desde 2022, mas possui passagens pela Áustria, Alemanha e nos Emirados Árabes. Até o momento, o Botafogo não se manifestou sobre o possível interesse em seu jogador.

Atualmente, o jogador é a única opção disponível na ponta-esquerda do time de General Severiano, já que Jeffinho está no DM. Até o momento, o atacante possui dez gols marcados e oito assistências distribuídas em 92 partidas.

O Botafogo volta a campo na noite desta quarta (21), para o duelo de ida contra o Aurora, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Félix Cápriles, em Cochabamba. Já o confronto de volta será na próxima quarta (28), no mesmo horário, desta vez no Nilton Santos.

O que os torcedores acharam da possível saída de Victor Sá?