Interino fala sobre reforços
Que fase vive o Corinthians, que fase! O Timão perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, após ser derrotado pelo Vasco, nesta quarta (10), por 2 a 0, em São Januário, pelo Brasileirão.
Após três partidas no comando, o interino Raphael Laruccia se despediu oficialmente do time. Em seu lugar, assume Ramón Díaz, novo treinador contratado pelo Clube. Em coletiva, ele falou sobre a possibilidade de novos reforços:
“Bom, referente a movimentação do mercado e contratações, isso é um assunto que é tratado pela diretoria, né, e eu prefiro deixar como que seja conduzido, até porque a gente estava nesse processo de acerto com o novo treinador, então, assim, isso é um ponto que é tratado internamente. Cara, assim, com relação a… eu não vou vir aqui e fazer comparativos de jogador do elenco, nós temos o Yuri, nós temos o Raul, todos muito importantes para nós, são jogadores que certamente vão nos ajudar”, disse.
Mario Balotelli no Corinthians
Além de falar da chegada de novos atletas, o treinador também não deixou de pontuar a possibilidade de Mario Balotelli assinar com o Alvinegro do Parque São Jorge:
“Referente ao Balotelli e o histórico dele mesmo diz por ele, eu não preciso vir aqui e falar para vocês sobre a qualidade dele, que é um jogador de muita qualidade, que se vier e se acontecer essa negociação vai agregar muito, mas eu não vou entrar nessa de comparar os jogadores dos nossos atacantes”, iniciou Laruccia.
Acredita na possibilidade de Balotelli e de mais reforços no Corinthians?
Acredita na possibilidade de Balotelli e de mais reforços no Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O Yuri é nosso artilheiro no ano, ele é um jogador que está lutando e que certamente vai ajudar a gente em muitos momentos, então, eu acho que. Para se definir a situação de um não precisa haver essa comparação com o outro. Acho que uma coisa não anula a outra”, completou.
Na zona de rebaixamento, o Corinthians está com 12 pontos somados, Laruccia deixou claro que acredita na recuperação do time nos próximos jogos: “Falei para eles agora no vestiário, eu tenho certeza de que vai virar essa chave porque eles estão lutando, eles estão batalhando e as coisas vão acontecer, vai dar certo.”
Agora, o Timão só retorna a campo na próxima terça-feira (16), contra o Criciúma, na Neo Química Arena, às 21h. Ou seja, terá um tempo maior para focar nos treinamentos sob o comando de Vítor Pereira.
Veja também
Corinthians aceita exigência de Balotelli e falta um "detalhe" para fechar a contratação