O Palmeiras teve uma atuação ruim na primeira partida das finais do Campeonato Paulista e perdeu para o São Paulo por 3 a 1, Raphael Veiga marcou o tento Alviverde. Agora, o Verdão conta com o apoio de sua torcida no fim de semana para tentar reverter o placar. Caso vença por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis e se vencer por três gols ou mais, fica com o título.
Mas outro assunto veio à tona no Clube nesta quinta-feira (31), o mercado da bola. Segundo informações apuradas pelo jornalista Diego Perez, o Red Bull Bragantino avançou pela contratação por empréstimo do zagueiro Renan, que é cria das categorias de base Alviverde. O jogador fez uma boa temporada em 2021, mas neste ano, perdeu espaço no elenco e a tendência é que seja emprestado.
Renan de saída para o Red Bull Bragantino
De acordo com a fonte, há otimismo da parte do Massa Bruta pela concretização do negócio, o empréstimo seria até dezembro, mas com valor de opção de compra (não revelado) fixado. Renan disputou 41 jogos na temporada passada, marcou um gol e deu uma assistência. Neste ano, teve apenas duas oportunidades em campo e não balançou as redes.
Leia mais: Palmeiras “se protege” da Europa e estipula multa rescisória no novo contrato de Abel
Sobretudo, o Palmeiras volta a campo no fim de semana para tentar reverter a vantagem construída pelo São Paulo no primeiro jogo. O famoso “Choque-Rei”, que vai decidir o campeão estadual, está marcado para às 16h, no Allianz Parque. Na semana seguinte, próxima quarta-feira (6), o Verdão volta a campo pela Copa Libertadores da América, onde encara o Deportivo Táchira, fora de casa, às 21h.