Presidente disparou sobre o meia
Nesta quinta-feira (21), o assunto no Palmeiras é uma nova declaração de Leila Pereira envolvendo o meio-campista Neymar. Em entrevista à Gazeta Esportiva, a mandatária declarou que o clube nunca esteve interessado em contratar o astro.
Sendo assim, ela mandou o seguinte recado envolvendo o meia de 32 anos. “Ele nunca se mostrou interessado em defender a nossa camisa e além disso, vale frisar que o clube também nunca mostrou nenhum interesse em contrata-ló“, declarou.
Em uma segunda parte de sua explanação, a presidente mandou uma ‘indireta’ envolvendo jogadores do estilo de Ney. “Jogador midiático não ganha campeonato. Quem vende camisa é conquista de títulos, resultado não adianta. Então eu não posso contratar jogador pelo clamor popular”, explanou.
Neymar não será contratado
Dando um compasso final ao assunto, ela cravou com todas as letras que contratações de ‘pouco’ nome são as que devem chegar ao Palestra. “Não vou entrar nessa de jogador midiático, tipo Neymar, esquece. Isso para mim é uma balela”, finalizou.
Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mudando o papo para o Brasileirão Betano, com a vitória diante do Bahia, o Palmeiras segue na sua ‘caça’ ao líder Botafogo. Agora, a equipe encurtou a distância para o primeiro colocado e assim, aumentou sua chance de novamente vencer o nacional.
Segundo o departamento de estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o clube que atingir 78 pontos tem mais de 99% de chance de conquistar o título. Para isso, o Palmeiras precisaria somar 11 pontos nas últimas quatro rodadas, o que exige vencer todos os confrontos restantes.
Por fim, vale frisar que com o rival carioca tendo algumas compromissos complicados pelo BR24, são eles, Internacional e o próprio Verdão, a aquele pode precisar de cerca de 9 pontos para bater mais um vez o escrete de Marlos Freitas e cia.
Veja também
Abel Ferreira 'pede' e Palmeiras pode fechar com ponta desconhecido no cenário nacional: "Interesse"