Palmeiras de olho em reforços
O Palmeiras voltou a ser agressivo no mercado da bola em busca por reforços. Recentemente, Paulinho e Facundo Torres foram anunciados oficialmente, negociações que custaram quase R$ 200 milhões aos cofres do Verdão.
Apesar das chegadas, o time paulista também se prepara para algumas saídas. Recentemente, Rony, que virou reserva na reta final da temporada passada, mas segue prestigiado com Abel Ferreira, virou assunto.
O atacante entrou na mira de clubes brasileiros, um deles é o Vasco da Gama, que aposta na boa relação entre as diretorias para fechar a contratação. Porém, o atacante tomou uma decisão importante, Leila Pereira e companhia já estão cientes.
Quer um projeto para convencê-lo
De acordo com informações apuradas pelo GE, Rony não fará jogo duro para sair do Palmeiras, em contrapartida, terá que ser convencido por um projeto sólido e uma proposta salarial vantajosa.
Segundo a fonte, tanto o jogador quanto seus representantes acreditam que o atacante ainda tem um status importante no futebol brasileiro. Neste momento, o foco é analisar bem as investidas antes de tomar qualquer decisão.
Rony pode deixar o Verdão – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Além dele, outro jogador que também virou assunto foi Wendel, do Zenit. Isso porque, ao que tudo indica, o atleta deseja retornar ao futebol brasileiro e através das redes sociais, alguns torcedores palmeirenses começaram a pedir a contratação.
Veja também
Figueiredo brilha na Copinha e pode ganhar chance de 'ouro' com Abel Ferreira
Porém, agora, o foco do Palmeiras está no início da temporada 2025. O Verdão terá pela frente o duelo diante da Portuguesa já na próxima semana, pelo Campeonato Paulista, no dia 15, às 21h35, no Allianz Parque.