Ativo no mercado
O Palmeiras segue ativo no mercado da bola e já mira novos reforços para 2025. Após fechar a contratação do meia-atacante Facundo Torres, em um negócio que pode chegar a R$ 85 milhões com bônus e metas, o clube paulista agora concentra suas atenções no volante Hércules, do Fortaleza.
O jogador tem se destacado pelo time cearense e despertado o interesse de grandes equipes, como o Flamengo e até clubes do exterior. Agora, o Verdão já sabe quanto terá que desembolsar para tê-lo no time.
Muita grana
De acordo com as informações reveladas pelo jornalista a Jorge Nicola, o Fortaleza estipulou em 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 62,9 milhões) o valor para negociar Hércules com qualquer clube.
Assim, a situação para o Palmeiras fica ainda mais complicada. O jogador é visto com bons olhos pela diretoria do Alviverde e também pela comissão técnica de Abel Ferreira.
Apesar disso, o clube paulista não fez nenhuma oferta formal para contratar Hércules. Conforme aponta o Bolavip, o Porco não descarta até mesmo envolver outros jogadores para diminuir o pedido.
Hércules, jogador do Fortaleza, durante a partida contra o Sport (Foto: Marlon Costa/AGIF)
Destaque do Leão
Hércules, de 24 anos, é uma das principais peças do técnico Juan Pablo Vojvoda no Brasileirão Betano, sendo crucial na campanha do Leão do Pici na temporada.
Veja também
Palmeiras não para só em Facundo Torres e mira +4 reforços no mercado da bola
Cria da base do Fortaleza, Hércules tem contrato até o fim de 2026. Nesta temporada, ele atuou em 45 partidas, com 2979 minutos dentro de campo, onde conseguiu marcar sete gols e dar três assistências.