Pensando em 2025
A diretoria do São Paulo começa a planejar a próxima temporada, após ter a vaga para a Libertadores encaminhada. Um dos objetivos da equipe para 2025 é a contratação de um meia armador, posição vista como carência nos bastidores.
Rodrigo Nestor deve deixar o clube no final desta temporada, e vem recebendo sondagens do Bahia, que pretende pagar ‘uma bolada’ ao camisa 11. Nesta quinta-feira (14) dois nomes vem ganhando força no Tricolor Paulista.
Diretoria vem observando
Segundo informação do portal Avante Meu Tricolor, Julio Casares e cia estudam a chegada de Luciano Acosta, do Cincinatti da MLS e de Lincoln, que atualmente está no Red Bull Bragantino e pertence ao Fenerbahce, da Turquia.
O camisa 10 do Massa Bruta tem vínculo com o clube turco até junho de 2026 e chegaria por empréstimo, já que não deve ser comprado pelo BragaBull, onde tem contrato até dezembro de 2024. Nesta temporada, ele atuou em 45 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências. Em janeiro a diretoria do Soberano irá escolher um novo camisa 10.
Lincoln jogador do Bragantino durante partida contra o Corinthians na Arena Corinthians pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
De olho na lateral
Julio Casares e cia também irão buscar um novo lateral-direito na próxima janela de transferências. Ontem (13), foi confirmado pelo jornalista Eduardo Deconto, do Trivela um avanço nas negociações do São Paulo com Wendell, do Porto.
Segundo o jornalista, a diretoria são-paulina abriu conversas com o jogador, que gostou da proposta. Entretanto, o objetivo do atleta é permanecer na Europa após o final do vínculo com os portugueses, que ocorre em junho de 2025, mas não veta uma vinda ao Soberano.
Veja também
São Paulo perde 'jogador dos sonhos' de Casares para os Estados Unidos: "Não vem"
Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (20), fora de casa, às 16h30, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Massa Bruta está na 17ª colocação com 36 pontos conquistados