Lucas Esteves será reforço do Imortal
É de conhecimento geral que na última terça-feira (11), o Grêmio realizou uma boa partida e bateu o Brasil de Pelotas por 5 a 0. Com o triunfo, o escrete de Gustavo Quinteros ficou ainda mais isolado na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Agora, a equipe já pensa na reta final da competição estadual.
Todavia, mesmo ainda comemorando o resultado, nesta quarta-feira (12), outro assunto está agitando os bastidores do Imortal, trata-se de Lucas Esteves. Isso porque, o jogador esteve na Arena contra o Pelotas e está próximo de ser anunciado como reforço do Rei de Copas.
Falando mais sobre a situação do lateral-esquerdo, vale frisar que a direção gaúcha tem até a sexta-feira (14) para inscrever o atleta no Campeonato Gaúcho. Agora, resta aguardar as próximas horas para que sua vinda seja confirmada pelo clube.
Ainda citando o ex-Palmeiras, vale lembrar que no último sábado (8) , o atleta conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para ser liberado do Vitória. O Imortal precisará pagar rescisória de R$ 1 milhão, cerca de R$ 5,7 milhões na cotação atual pelo jogador.
Torcida ‘aprovou’ Lucas Esteves
Agora, após descobrirem que o lateral está ‘fechado’ com o Maior do Sul, os torcedores mandaram os seguintes recados (SIC). “Ele vinha bem no Vitória e pode ser um bom reforço”. “Acredito que seja uma boa peça para compor elenco”.
![SP – Sao Paulo – 14/02/2021 – BRASILEIRO A 2020, PALMEIRAS X FORTALEZA – Lucas Esteves jogador do Sao Paulo durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2020. Foto: Marcello Zambrana/AGIF](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.antenadosnofutebol.com.br/webp/full/ANF_20250212_ANF_236530_AGIF21021419123875-1024x682_1e1bcb0d.webp&width=1024&height=682)
SP – Sao Paulo – 14/02/2021 – BRASILEIRO A 2020, PALMEIRAS X FORTALEZA – Lucas Esteves jogador do Sao Paulo durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2020. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
“Ele chega para ser mais uma boa peça para o setor esquerdo, porém, ainda acredito que a direção precisa trazer um atleta de mais nome para a posição”. “O cara vem por um preço bem comum, acredito que seja uma boa opção”.
Por fim, mudando um pouco de assunto, após o último triunfo, o time de Gustavo Quinteros vai encerra sua participação na primeira fase contra o Ypiranga, na tarde do próximo sábado (15).
![Grêmio age rápido e define o que fazer com o valor da venda de Nathan Fernandes](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https%3A%2F%2Fimages.antenadosnofutebol.com.br%2Fwebp%2Ffull%2FANF_20250211_ANF_236362_Nathan-Fernandes-scaled-e1739309670677.webp&width=200&height=200)
Veja também
Grêmio age rápido e define o que fazer com o valor da venda de Nathan Fernandes