Grêmio ganha ajudinha por Coutinho
Nesta sexta-feira (21), o Grêmio entrou oficialmente na briga pelo meio-campista Philippe Coutinho. A informação foi confirmada pelo presidente do Clube, Alberto Guerra.
Além do interesse, o Tricolor Gaúcho ganhou um importante aliado na busca por Coutinho, que também está na mira de outros times, principalmente o Vasco da Gama. O ajudante neste caso é o ex-volante Lucas Leiva.
Lucas Leiva afirmou que ajudaria o Tricolor, da mesma forma que ele fez com Luis Suárez: “Ajudaria da mesma forma que eu ajudei com o Suárez. Dei todas as informações possíveis para auxiliar na decisão dele. Escola, onde morar, infelizmente o que aconteceu com o nosso Estado não ajuda no momento, mas eu ajudaria dando todas as informações necessárias para ele tomar a melhor decisão”, disse.
Confira mais detalhes sobre Coutinho
Leiva ainda afirmou que não sabe para onde Coutinho irá, mas, independente disso, ele mudará o patamar da equipe que o contratar:
“Estive com ele no Rio de Janeiro em um aniversário. Ele está de férias, decidindo o seu futuro, não consigo responder essa pergunta (para onde ele vai). Mas, o time que ele for muda de patamar, seja a equipe que for. É um craque e um dos melhores jogadores que atuei junto”, disse o ex-volante.
Acha que o Grêmio contrata Coutinho?
Acha que o Grêmio contrata Coutinho?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Como dito acima, o Imortal demonstrou interesse no jogador. No entanto, a negociação é classificada como difícil, já que ele tem preferência em retornar ao Vasco, time que o revelou.
Porém, como ainda nada foi definido, o time gaúcho se mantém confiante. Enquanto isso, o Grêmio se prepara para enfrentar o Internacional, neste sábado (22), no Couto Pereira, às 17h30, pelo Brasileirão.
Veja também
Rodrigo Caio tranquiliza sobre condição física e projeta estreia pelo Grêmio: “Estarei em campo”