Pensando em 2025
O Cruzeiro terminou o Brasileirão Betano na nona colocação com 52 pontos conquistados, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana. Agora, a diretoria cruzeirense busca reforçar o elenco para brigar por títulos em 2025.
Nesta segunda-feira (30), uma novidade sobre o futuro de Lucas Villalba veio à tona da Raposa. O clube mineiro acertou a compra em definitivo do defensor junto ao Argentino Juniors por U$800 mil (R$ 4 milhões).
Contrato exposto
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o novo contrato do zagueiro argentino será por mais duas temporadas, encerrando em dezembro de 2026. Vale lembrar que o Cabuloso acertou seu empréstimo no início do ano por U$400 mil (R$2 milhões).
Em 2024, com a camisa alviceleste, Villalba atuou em 35 partidas, sem marcar gols. O defensor de 30 anos foi uma peça fundamental com Fernando Seabra e Fernando Diniz ao longo da temporada.
Villalba jogador do Cruzeiro durante partida contra o Uberlândia no estádio Mineirão pelo campeonato Mineiro 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Mais nomes para a defesa
Hoje (30), a Rádio Itatiaia revelou que a pedido de Diniz, Santiago Ramos Mingo, ex-Barcelona, atualmente no Defensa y Justicia-ARG está na mira do Cruzeiro. O jovem defensor de 23 anos deve ser o principal objetivo, do clube mineiro no mercado.
Não é a primeira vez que o Alviceleste tenta a contratação do zagueiro argentino, na última janela de transferências o nome do defensor foi especulado no clube mineiro. O São Paulo também segue sondando do jogador.
Veja também
Cruzeiro toma decisão sobre contratação de David Luiz, ex-Flamengo para 2025
Até o momento, segundo a reportagem, as negociações do Cruzeiro estão em estágio inicial. Pedro Lourenço e cia buscam mais informações para realizar uma proposta oficial ao clube argentino por Santiago.