Em busca da vitória na Libertadores

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (11), às 21h, pelo horário de Brasília, no Allianz Parque, para encarar o Liverpool, do Uruguai, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A equipe empatou no jogo de estreia e busca a primeira vitória na competição.

Uma das promessas do clube uruguaio, Lucas Wasilewski, demonstrou que conhece a grandeza do rival desta quinta-feira e declarou que se migrasse para o futebol brasileiro gostaria de defender as cores do clube alviverde.

Palmeiras conquistou até o adversário

“O que sei e todos sabem sobre o Palmeiras é que é um time muito bom, com grandes jogadores e história… Se jogasse no Brasil, seria no Palmeiras” contou o jogador uruguaio em entrevista ao Nosso Palestar.

Na visão do jogador, o Palmeiras é considerado o adversário mais complicado do Grupo F, mas que o time uruguaio deve render um embate equilibrado e que o Liverpool faz uma boa campanha.

“Acredito que o Palmeiras pode ser o mais difícil do grupo, sim. Estamos mentalizando que serão jogos equilibrados e duros, estamos treinando da melhor maneira para conseguir bons resultados.”.

Leia mais: Pedro abre o coração e revela marca deixada pelo Palmeiras na Libertadores: “Doeu muito”

“Na verdade, não damos muita importância sobre o que dizem do nosso time. Se é o mais fraco ou não, estamos focados no nosso trabalho pra dar nosso melhor e conseguirmos boas coisas”, completou o meia de 20 anos.

Palmeiras e Liverpool-URU se enfrentam pela primeira vez pela Libertadores.

O que pensam os torcedores