Técnico deixando o Furacão?
Nesta sexta-feira (6), o assunto no Athletico-PR é o futuro de Lucho González. Sobre o tema, após a derrota para o Red Bull Bragantino, grande parte da torcida do Furacão cansou de ‘proteger’ o técnico e agora, querem uma demissão urgente do argentino.
Sendo assim, os seguintes comentários contra o comandante estão bombando na web (SIC). “O Athletico joga muito mal, mas também, contrata o Lucho, só pode é dar errado mesmo”. “Ele já foi muito importante para o nosso clube, porém, precisa sair”.
Torcida exige demissão de Lucho
“Se o Athletico tem vergonha na cara, Lucho não ia nem pro jogo contra o Atlético-MG”. “Nossa direção está de brincadeira, temos que tirar esse cara do comando o quanto antes”. “Ele foi muito importante como jogador, porém, não é um bom comandante”.
Ainda citando a situação do treinador, ele mandou o seguinte recado após o revés diante do Braga. “Ficou claro que é um resultado muito injusto para nós. A partir do momento em que sofremos um gol, começamos a ter o controle do jogo. Tanto que no primeiro tempo, já podíamos ter empatado. Empatamos na segunda etapa, mas acabamos sofrendo o segundo gol”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o gringo mudou o papo para a próxima partida do Furacão no Brasileiro. “A esperança é que só depende de nós. Não podemos descansar, vamos nos preparar da melhor forma. Sabemos que o nosso rival também está nesta briga. É uma final”, declarou.
PR – Curitiba – 27/03/2022 – PARANAENSE 2022, CORITIBA X ATHLETICO-PR – Lucho Gonzalez tecnico do Athletico-PR durante partida contra o Coritiba no estadio Couto Pereira pelo campeonato Paranaense 2022. Foto: Robson Mafra/AGIF
Próxima partida do Athletico
Para se salvar do rebaixamento no próximo domingo, às 16h (de Brasília), uma vitória sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, seria o ideal para que o Athletico-PR.
No entanto, em caso empate, o Furacão precisa que o Fluminense seja superado pelo Palmeiras no Allianz Parque ou que o Red Bull Bragantino de Eduardo Sasha, não vença o Criciúma no Nabi Abi-Chedid.
Veja também
Athletico-PR 'pula de alegria' após novidade sobre situação de Igor Rabello