Adeus Toca da Raposa?

O Cruzeiro passou por poucas e boas nesta temporada. O retorno da equipe mineira não saiu conforme os torcedores imaginavam já que a equipe não conquistou nenhum título ao longo do ano e de quebra teve que brigar para não cair novamente.

Tendo em mente o mau desempenho de 2023, a diretoria da equipe Celeste terá uma reformulação no elenco. Dessa forma, a diretoria analisa cuidadosamente os nomes que vão sair ou chegar no clube para fazer bonito nas competições. Entre as possíveis dispensas do clube estão Wesley e Paulo Vitor.

O camisa 11 foi um dos atletas mais criticados pelos torcedores nesta temporada. Ele chegou no início do ano junto ao Palmeiras sendo o maior investimento para na ocasião. Isso porque o jogador custou aos cofres cerca de R$ 16 milhões por 50% dos direitos econômicos.

Contudo, o atleta não acabou rendendo o esperado e por isso, é um dos que podem acabar longe da Toca da Raposa. Os inúmeros gols perdidos, futebol abaixo quando acionado e a falta de raça dentro das quatro linhas foram algumas das principais reclamações dos cruzeirenses. Ele entrou em campo 41 vezes e balançou as redes apenas quatro vezes.

Não devem continuar

“Às vezes a pontaria não está boa, que é quase sempre. Vamos trabalhar para reverter mais rápido possível essa situação, que o Cruzeiro não merece estar nessa situação”, afirmou o atacante.

Wesley, atacante do Cruzeiro. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Wesley, atacante do Cruzeiro. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Outro que foi uma aposta do alto escalão Celeste foi Paulo Vitor. O camisa 30 era atleta do Real Valladolid B, da Espanha, entre 2020 e 2022. Porém, em sua passagem pelo Cruzeiro não teve qualquer destaque em oito partidas.

Leia mais: Mandaram recado para Ronaldo Fenômeno: Torcida do Cruzeiro exige chegada de dois nomes para 2024

Agora a equipe deve mexer bastante em seu elenco para não ter que passar pelo sufoco desta temporada. Resta saber quanto Ronaldo e companhia estarão dispostos a desembolsar para deixar o time competitivo.

O que os torcedores esperam acharam da possível saída da dupla?