O Botafogo tem tido uma temporada um pouco quanto decepcionante, por mais que o técnico Luís Castro tenha sido claro que, em 2022, a situação não seria nada fácil e o projeto era para médio a longo prazo. O time oscilou bastante, perdeu jogos fáceis e os torcedores ficaram preocupados quanto a futuro. Mas, a vitória maiúscula em cima do Fortaleza deu um ânimo a mais.
Nas redes sociais, uma situação bem curiosa tem chamado a atenção dos botafoguenses. Após a eliminação do Palmeiras na Libertadores, os torcedores do clube paulista montaram uma lista para as saídas de sete nomes: Jorge, Navarro, Luan, Marcos Rocha, Breno Lopes, Wesley e Atuesta.
Jorge, inclusive, já esteve na mira botafoguense nesta temporada, mas o negócio acabou não evoluindo. Navarro jogou em um passado recentemente no Fogão e foi mais um nome que chamou atenção da torcida do Glorioso. Ainda não há qualquer movimentação do Fogão quanto tentar novamente a contratação do lateral Jorge, mas ele está completamente fora dos planos do Verdão.
O jogador recebe um alto salário – a imprensa paulista fala em R$ 1 milhão – e os dirigentes palmeirenses querem se desfazer do jogador urgentemente. A ideia é até emprestá-lo pagando metade dos seus vencimentos mensais. O grande problema é que o outro clube precisaria pagar os outros R$ 500 mil, valores ainda bem acima da média.