Mano Menezes espera ansiosamente no Internacional por novos reforços. O comandante do Colorado vem conversando quase que diariamente com os dirigentes e a relação entre as partes é muito boa. Mano entende que precisa de mais recursos no meio de campo, com opções que cheguem para elevar o nível do time.
Quem encabeça a lista de desejos do Inter por um pedido exclusivo do Mano Menezes é Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e que veste a camisa do Al-Hilal desde 2019. O volante quer jogar no Colorado e gostou muito das primeiras conversas que teve com pessoas ligadas ao clube gaúcho. O grande problema é o lado financeiro, mas se depender do atleta, da parte dele, será solucionado.
Cuéllar ganha praticamente R$ 1,5 milhão por mês na Arábia. Esses valores estão completamente fora da realidade do Inter, mas o jogador já avisou que está disposto a abaixar consideravelmente essas cifras e, assim, entrar dentro da realidade financeira do Colorado. O Inter já recebeu a notícia e ficou entusiasmado. Como GOAL já informou anteriormente, a direção gaúcha aceita pagar menos da metade deste valor. A reportagem apurou que é algo em torno de R$ 700 mil.
O principal entrave é mesmo o Al Hilal, que só quer liberar seus jogadores quando não tiver mais a punição da FIFA para contratar reforços. O Inter admite esperar essa situação ser resolvida, já que os árabes têm pressa porque querem fechar novas contratações.