Mano Menezes está na corda bamba e isso não é segredo para ninguém. A demissão, ao que parece, é apenas questão de tempo. Contra o Grêmio, o Colorado até teve algumas chances de gol, mas não aproveitou, cometeu falhas bizarras defensivamente e perdeu para o maior rival. Para muitos, isso já foi o suficiente para a troca de comando.
Na entrevista coletiva, Mano se esquivou sobre a permanência, disse que isso era assunto da diretoria e fez questão de falar sobre o jogo. Perguntado se os jogadores não acreditam mais em suas ideias, ele disse que não concorda com quem acha isso e, se percebesse alguma coisa do tipo, já teria pedido demissão.
Uma outra informação: Mano Menezes se prepara normalmente para dar o treino do #Inter nesta segunda-feira. O treinador não foi avisado de nada quanto à demissão - como informado anteriormente pela Revista. Trabalho acontece no final da manhã. Reunião do Conselho de Gestão pela…
Enquanto isso, o portal Torcedores traz uma notícia importante e que pode mudar tudo. Segundo a reportagem, o Colorado buscou informações sobre o técnico argentino Ricardo Gareca, que já treinou o Palmeiras em um passado recente. O comandante está atualmente no Vélez e vem sendo elogiado por lá.
W.Thomas: "Todos queremos mudanças, mas, se houver mudança, vcs vão perceber ao longo dos dias". #Inter não oficializa a demissão de Mano Menezes.
Ainda segundo o jornalista Wilson Pimentel, a investida do Internacional, no entanto, foi rechaçada pelo comandante argentino. O motivo: o comandante não deseja sair do Vélez nesse momento, ainda mais para uma mudança de país, que precisa não só um ajuste financeiro, mas todo o processo familiar estaria incluso.