Especulação de Mercado

Marlon de saída do Cruzeiro para o Vasco é pedido pela torcida carioca: “Grande lateral”

Lateral não vive uma boa fase na Toca da Raposa e pode ser negociado

Marlon jogador do Cruzeiro durante aquecimento antes da partida contra o Fluminense no estadio Mineirao pelo campeonato BRASILEIRO A 2023.
© Gilson Junio/AGIFMarlon jogador do Cruzeiro durante aquecimento antes da partida contra o Fluminense no estadio Mineirao pelo campeonato BRASILEIRO A 2023.

Marlon vai deixar o Cruzeiro?

Nesta tarde de terça-feira (11), o assunto no Cruzeiro é o futuro de Marlon. Isso porque, após o Grêmio demonstrar interesse no lateral-esquerdo, o jogador foi ‘pedido’ por uma torcida adversária e o Vasco pode tentar essa contratação.

Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo essa possível busca do time do Rio de Janeiro pelo nosso lateral estão bombando na web (SIC). “Ele é bom e não vive uma grande fase na Toca, acredito que possa recuperar seu futebol por aqui”.

“O cara já foi desejado por algumas equipes brasileiras, com isso, nossa direção vai precisar ser bem rápida caso aceite essa dica e busque o jogador”. “Marlon é bom de bola e pode ser muito útil para o nosso elenco, ele não vem nada bem no Zeirão”.

PUBLICIDADE

Ainda citando o atleta, vale frisar que mesmo não vivendo sua melhor fase no Maior de Minas Gerais, a direção mineira não deve aceitar qualquer oferta do Vascão e assim, promete fazer jogo duro para liberar o jogador de 27 anos.

SP – BRAGANCA PAULISTA – 01/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, BRAGANTINO X CRUZEIRO – Marlon jogador do Cruzeiro durante partida contra o Bragantino no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Joisel Amaral/AGIF

SP – BRAGANCA PAULISTA – 01/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, BRAGANTINO X CRUZEIRO – Marlon jogador do Cruzeiro durante partida contra o Bragantino no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Eliminação no Campeonato Mineiro

Por fim, mudando um pouco de assunto, vale lembrar no último final de semana a Raposa perdeu nos pênaltis para o América-MG por 4 a 2, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, na semifinal do Campeonato Mineiro. Após a eliminação, o time foca na estreia do Brasileirão 2025.

PUBLICIDADE

Vale frisar que o primeiro jogo do torneio nacional será diante de um estreante, o Mirassol, em duelo que deve ser realizado no Mineirão. Vale frisar que a torcida não espera nada menos que um triunfo nessa primeira partida dentro de casa.

Leonardo Jardim tem boa notícia no DM e atacante do Cruzeiro retorna

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Veja qual a chance de Marlon jogar no Vasco
Mercado da Bola

Veja qual a chance de Marlon jogar no Vasco

Kaiki fala sobre briga pela titularidade com Marlon no Cruzeiro
Cruzeiro

Kaiki fala sobre briga pela titularidade com Marlon no Cruzeiro

Marlon tem problema exposto no Cruzeiro e vira desfalque
Cruzeiro

Marlon tem problema exposto no Cruzeiro e vira desfalque

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo