Goleada importante dentro de casa

Na noite da última terça-feira (9), o Corinthians venceu sua primeira partida pelo Copa Sul-Americana. Em duelo realizado na Arena, o Timão fez a famosa lição de casa, bateu o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0 e conquistou a liderança do grupo F da competição.

Vale frisar que a goleada causou ‘alvoroço’ da Fiel nas redes sociais. A partida ainda contou com o retorno de Paulinho ao gramado da casa corintiana após grave lesão no joelho. Todavia, neste sábado (13), outro assunto segue ‘bombando’ nas alamedas do Time do Povo.

Matías Rojas deve acertar rescisão

É de conhecimento que há mais de um mês, o time paulista e Rojas tentam entrar em um acordo pela rescisão de contrato. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma notícia surgiu e pode indicar que o fim dessa dor de cabeça está próximo.

Segundo o portal Meu Timão, o argentino vai tentar de ‘tudo’ para se desvincular do clube na próxima semana, para assim, acertar de vez com o Inter Miami, clube de Lionel Messi. É importante frisar que a janela dos Estados Unidos fecha em dez dias, por isso, há pressa para resolver essa situação com o Alvinegro.

Por fim, enquanto o impasse persiste, o gringo permanece afastado dos treinamentos do clube e não há previsão de sua volta às atividades. Nesta temporada, o ex-Racing, da Argentina, soma apenas uma assistência em 10 partidas.

Leia mais: Yuri Alberto revela que precisou de ajuda psicológica após conflito com Mano no Corinthians: “humilhação muito grande”

Por fim, mudando o papo para o restante da temporada, neste domingo (14), Yuri Alberto e seus companheiros estreiam no Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo dentro de casa, o elenco encara a equipe do Atlético-MG, em duelo marcado para às 16h.

Um provável time de António Oliveira para o complicado encontro deve ter a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Torcida disparou contra meio-campista