Empate ‘péssimo’ pelo Campeonato Brasileiro
Todos sabem que na noite da última quinta-feira (13), o Internacional empatou pelo segunda vez no Brasileirão. Em duelo diante do São Paulo, a equipe gaúcha não jogou bem e amargou um empate por 0 a 0. Com o resultado, o time ficou um pouco mais longe do sonhado G4 da competição.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado diante do Tricolor Paulista, nas últimas horas, outro assunto chegou fervendo nas alamedas do Clube do Povo: uma atualização envolvendo o mercado da bola. Sobre o tema, a seguinte notícia veio à tona.
De acordo com Vagner Martins, o meio-campista Maurício ‘deve’ ser vendido pelo Inter e uma reunião nas próximas horas deve selar a negociação com o Palmeiras. Sendo assim, a seguinte apuração da fonte citada acima pintou aos torcedores do Colorado.
Negócio próximo de ser fechado
“Uma reunião que pode ser realizada ainda hoje tem tudo para confirmar a saída do jogador do Inter para o time de São Paulo. Em um primeiro momento, a direção do Colorado não aceitava negociar o meia com o futebol brasileiro”, frisou.
Vale lembrar que o Clube do Povo é dono de 50% do valor de uma venda futura do atleta. O restante é dividido da seguinte maneira: 25% do Cruzeiro, 20% do Desportivo Brasil e 5% do próprio jogador. Resta saber como tudo será resolvido entre as partes.
Maurício deve mesmo sair?
Maurício deve mesmo sair?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, a equipe gaúcha volta a campo no próximo domingo. A partir das 16h, no Barradão, o Colorado enfrenta o Vitória. Enquanto o Clube do Povo busca se manter nas primeiras posições da tabela, o adversário é o lanterna do Brasileirão e sequer venceu na competição.
Vale frisar que o elenco ainda não poderá contar com as peças que estão em suas respectivas seleções, com isso, Chacho terá que novamente quebrar a cabeça para escalar um time que consiga desempenhar um bom futebol e vencer.
Veja também
Barcellos "aparece" no Internacional e se posiciona contra torcida única no Gre-Nal: "Falência"