Mercado da Bola

Melo recusa proposta do Galo para tirar Fausto Vera do Corinthians

Atlético-MG tentou um empréstimo sem custos do argentino, negociações continuam

Augusto Melo presidente do Corinthians
© Marcello ZambranaAugusto Melo presidente do Corinthians

Mais uma derrota em casa

No último sábado (1), o Corinthians perdeu para o Botafogo por 1 a 0, com gol de Junior Santos, na Neo Química Arena, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na 17ª colocação com cinco pontos.

Após o jogo, o ex-jogador e apresentador Neto fez uma declaração contundente criticando fortemente o Alvinegro, o que acabou viralizando nas redes sociais. É vergonhoso! O Corinthians é um time que não faz falta, não vai para cima… fisicamente, parece que está morto”, disse o ex-jogador.

Vai deixar o Parque São Jorge?

Nos últimos dias, foi divulgado pela imprensa esportiva de que o Atlético-MG estaria de olho na situação de Fausto Vera. Nesta terça-feira (4), o Galo abriu conversas com o Timão para a contratação do volante, que perdeu espaço com António Oliveira.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Samir Carvalho, o clube mineiro tentou o empréstimo do argentino, sem custos, porém Augusto Melo negou, e as negociações continuam. De acordo com o repórter, o presidente corinthiano não irá mais emprestar jogadores de graça ou pagando integralmente ou parte dos salários.

Fausto Vera deve sair do Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale lembrar que o camisa 5 foi contratado pelo Corinthians por R$30 milhões e atualmente é reserva para o cria do Terrão Breno Bídon. A ideia é vendê-lo ou trocar o meio-campista por outro jogador numa posição em carência no elenco.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Samir Carvalho, após a derrota para o Glorioso, António Oliveira perdeu a unanimidade dentro do Timão. Algumas pessoas de dentro do clube paulista querem a saída do treinador português e seu futuro começa a ser incerto.

Diretoria do Corinthians quer Fagner como \'protagonista\' no CT, vestiário e jogos

Veja também

O próximo jogo do Corinthians será diante do Atlético-GO, na próxima semana, na terça-feira (11), fora de casa, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão busca a reabilitação na competição para deixar o Z4.

O que a Fiel diz nas redes sociais

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Leila assusta torcida do Palmeiras com declaração para presidente do Corinthians
Palmeiras

Leila assusta torcida do Palmeiras com declaração para presidente do Corinthians

Ramón Díaz tem futuro definido por Augusto Melo no Corinthians
Corinthians

Ramón Díaz tem futuro definido por Augusto Melo no Corinthians

Augusto manda a real sobre situação de Depay no Corinthians
Libertadores

Augusto manda a real sobre situação de Depay no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo