Michael e Vitinho são exemplos recentes que saíram do Flamengo para atuarem no Oriente Médio, mais precisamente na terra dos sheiks. O primeiro citado, inclusive, já deseja retornar ao Brasil e vem fazendo força para que isso possa acontecer desde o meio da última temporada, mas até agora nada deu certo.

Em entrevista ao Mundo Deportivo, Nasser Al-Attiyah abriu o jogo. O dono do Paris Saint-Germain revelou qual deverá ser o destino de Lionel Messi quando o contrato dele na França acabar, em junho deste ano. O milionário confirma que o astro da Argentina pode jogar com ex-Fla na Arábia Saudita.

“É difícil para Messi voltar ao Barça do PSG. O PSG tem uma economia muito forte, tem um bom balanço e um plano muito claro”, iniciou Al-Attiyah ao defender que Lionel Messi não deve retornar aos culés, onde viveu momentos marcantes na trajetória profissional. O canhoto pode virar rival de Cristiano Ronaldo e jogar com Michael no Mundo Árabe.

Foto: Pedro Martins/AGIF – Kylian Mbappé e Lionel Messi

Foto: Pedro Martins/AGIF – Kylian Mbappé e Lionel Messi

“Pelo que vejo agora, também por causa do Al-Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo com uma quantia louca de milhões de dólares, tenho certeza que Messi, em alguns meses, cerca de 3 ou 6 meses, algum clube da Arábia Saudita também assinará Messi. Você verá. E posso dizer qual time: tenho certeza que ele chegará ao Al-Hilal (clube de futebol de Riad)”, acrescentou Nasser.

Ele vai além: “É o meu sentimento. Todo mundo está pressionando para que a Arábia Saudita seja sede da Copa do Mundo em 2030. Acho que eles precisam de grandes nomes na liga deles agora para as pessoas virem para cá e melhorarem o futebol pensando na Copa do Mundo”, frisa o patente alta do Paris. Pelo visto, Messi vai jogar lá na Arábia.