A torcida do Grêmio espera ansiosamente que reforços sejam contratados já pensando na engrenagem do elenco com Renato Gaúcho comandando os jogadores. A nova direção gremista prometeu movimentações, mas também mantém os pés no chão, tendo em vista que o Clube não tem grande receita para fazer investimentos “pesados”.
Saídas também vão acontecer. A ideia é só trabalhar com atletas que realmente estão nos planos de Renato Gaúcho, ainda mais que o técnico já disse desde antes da renovação que não gostaria de trabalhar com jogadores que não se encaixam no seu estilo de jogo. Assim, o objetivo do Imortal é resolver essas situações o quanto antes.
Nesta sexta-feira (2), surgiu a informação dando conta de que o Grêmio não irá renovar o contrato com o lateral-direito Léo Gomes. A notícia vem sendo passada pela imprensa gaúcha e isso vem movimentando as redes sociais. O atleta é considerado pela torcida como um grande jogador, mas que conviveu com lesões graves e, por isso, não conseguiu uma melhor sequência na carreira. Apesar disso, eles gostariam que o lateral permanecesse.
O Grêmio ainda não se manifestou a respeito da informação que vem “pipocando” na web. Léo Gomes tem 26 anos e seu contrato se encerra no próximo dia 31. Antes da mudança na presidência, existia uma dúvida quanto ao seu futuro. Agora, após as informações desta sexta-feira (2), o jogador pode precisar buscar novos ares na próxima temporada.