O Vasco tem um jogo importantíssimo nesta segunda-feira (13), contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Vascão chega cheio de moral porque ganhou do maior rival recentemente jogando um bom futebol. Maurício Barbieri prega respeito ao Rubro-Negro, mas disse que eles também respeitam muito mais o Gigante da Colina agora.

Hoje tenho certeza que eles têm muito mais respeito por nós do que no início da temporada. Bacana. A ideia é que seja um grande espetáculo, e da minha parte quero sair vitorioso”, disse o comandante em uma entrevista recente passada na semana passada.

Fora de campo, uma situação curiosa e repetida vem chamando atenção dos vascaínos. O meio-campista Carlos Palacios mais uma vez chorou ao ser substituído em um jogo do Colo-Colo, do Chile, onde ele está emprestado. A informação foi passada pelo portal News Colina, que cobre tudo que envolve o Vascão nas redes sociais.

Palácios ainda enfrenta dificuldades, mesmo em seu país de origem e time do coração. Ele foi substituído e desabou em lágrimas no banco de reservas. Al borde del llanto: la amargura de Carlos Palacios al ser reemplazado en el Colo Colo-Magallanes”, afirmou o portal.