Desde que Cristiano Ronaldo demonstrou o interesse de sair do Manchester United começaram a surgir inúmeras especulações envolvendo clubes que estariam interessados no craque português. Dessa vez, a suposta equipe interessada no jogador é o Napoli.
No entanto, em coletiva de imprensa o técnico da equipe italiana, Luciano Spalletti fez questão de colocar os pingos nos is e esclarecer os boatos envolvendo o atacante. O comandante do time do sul da Itália afirmou que a chance de ter o jogador português no clube não parece nenhum pouco realista. “Eu adoraria trabalhar com Cristiano Ronaldo, é claro, mas não há conversas. Por parte do presidente do Napoli (Laurentiis) me disse que não recebeu nenhuma conversa. Eu acho difícil fechar um negócio entre Cristiano e Osimhen”, afirmou o treinador.
A citação de Luciano citando Osimhen surgiu porque na última sexta (26), Roberto Calenda, empresário do jogador, negou que o atleta possa chegar a vestir a camiseta do Manchester United, como objeto de uma troca com CR7. Além disso, de acordo com ele, o jogador nigeriano está empolgado com a chance de participar de uma Champions League e por isso, não cogita deixar o Napoli.
Leia mais: Após quatro meses caso de celular derrubado por Cristiano Ronaldo tem desdobramentos revelados
Ao que tudo indica o empresário de Cristiano Ronaldo tem encontrado cada vez mais dificuldades faltando menos de 4 dias para o encerramento da janela de transferências. Após manifestar sua vontade de sair do Manchester United desde o começo das férias, aparentemente o português ainda não achou um clube que consiga bancar a multa rescisória e também disputar a Champions League nesta temporada.