O Grêmio segue de olho no mercado a fim de trazer reforços que possam somar ao elenco. No entanto, recentemente um nome levantado no Tricolor foi descartado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior. Trata-se de ninguém menos que Mateus Vital, meia que pertence ao Corinthians, mas que segue emprestado ao Panathinaikos Athlitikos Omilos, da Grécia.
Segundo Romildo, Vital não possui o perfil que a comissão técnica está buscando no momento. “Matheus Vital não tem o perfil que a comissão técnica busca nesse momento. Entende-se que ele possui características similares às que já temos aqui”, afirmou o presidente do Tricolor.
Além disso, o mandatário comentou também sobre a possibilidade de Ferreira deixar o Grêmio para reforçar o Flamengo na próxima janela de transferências. Só que durante entrevista realizada na última quinta (23), Romildo revelou que não existiu nenhum contato do clube rubro-negro para tentar a contratação do jogador.
Leia mais: Alvo do Flamengo, Ferreira ganha data de retorno aos gramados no Grêmio
É preciso ressaltar que o camisa 10 do Tricolor é visto com um bom nome para substituir Bruno Henrique, atacante do Rubro-negro que está lesionado e deve ficar de 10 a 12 meses fora dos gramados. Nos últimos dias cresceu o número de notícias indicando um possível acerto, mas não houve nenhuma confirmação.