O Vasco está movimentando o mercado da bola em busca de reforços pontuais. A 777 está bem pressionada quanto a demora para resolver inúmeras questões. Por exemplo, o Gigante da Colina ainda não definiu quem será o seu novo treinador, por mais que já faça duas semanas que Maurício Barbieri tenha sido demitido.

Os torcedores cruz-maltinos protestam nas redes sociais e querem uma agilidade maior. Vários nomes são especulados desde então, mas ainda não existe um acerto definitivo ou algo do tipo. O que há é que Pezzolano realmente é o número um da lista e as conversas estão acontecendo. O grande problema é a dificuldade para convencer o uruguaio a voltar ao Brasil.

Enquanto isso, o Vasco já sabe que um jogador realmente não deve mais vestir a camisa do Clube. Trata-se de Palacios, atleta que está emprestado ao Colo-Colo. O gringo concedeu entrevista e confirmou seu desejo de permanecer por lá onde se sente feliz e acredita que está jogando um bom futebol.

Sempre foi meu sonho jogar aqui, então ficaria feliz. Desde que surgiu a oportunidade sempre quis vir, gostaria de continuar”, disse Palacios em entrevista que foi reproduzida pela ESPN.