O Vasco junta os cacos após ser eliminado do Campeonato Carioca. No último domingo (19), o Cruz-Maltino perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, e deu adeus à competição estadual. Na ida, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri já havia sido derrotado pelo rival, por 3 a 2. Assim, o agregado mostrou um 6 a 3 desfavorável ao Gigante da Colina.

A eliminação no Campeonato Carioca agitou ainda mais a torcida, que pede reforços à diretoria do Vasco. Nos últimos dias, a contratação de um novo atacante entrou em pauta na cúpula vascaína e Eduardo Sasha começou a ganhar força nos bastidores. Contudo, segundo o jornalista Venê Casagrande, o negócio, que antes era bem visto por uma ala dos diretores, agora está descartado.

Ainda de acordo com o jornalista, o entendimento é de que não valeria a pena investir em um jogador com a idade de Eduardo Sasha, que tem 31 anos, pelo valor estipulado pelo Atlético-MG. O atual contrato do atacante com o time mineiro vai até junho de 2024, o que obrigaria o Vasco a investir dinheiro na sua chegada.

Foto: Flickr Atlético/ Eduardo Sasha

Foto: Flickr Atlético/ Eduardo Sasha

Inicialmente, Sasha via a mudança para o Vasco como um bom negócio. O atacante do Atlético-MG não tem muito espaço com Eduardo Coudet e passou a atrair o interesse de outras equipes. Mesmo assim, o atleta deixou claro nos bastidores que não vai tentar interferir em qualquer oferta de transferência, deixando a decisão para a diretoria do Galo.

Com Sasha agora descartado, o Vasco deve continuar atrás de um centroavante para fazer ‘sombra’ a Pedro Raul. O atacante, contratado nesta temporada para ser a grande estrela do time, ainda não engrenou e vem recebendo críticas por parte da torcida devido ao seu desempenho.