Nathan fala sobre seu futuro no Grêmio
Nathan faz parte do elenco do Grêmio desde janeiro da temporada passada. Mesmo após mais de um ano no clube, ele soma apenas 8 jogos com a camisa tricolor em 2024. O meia não tem tido muitas oportunidades com o técnico Renato Portaluppi.
Seu contrato é válido até 2025 e ele é considerado negociável. No entanto, seu alto salário pode ser um obstáculo para transferência para outros clubes. Após a derrota para o Flamengo, o meia afirmou que não recebeu nenhuma proposta oficial do mercado:
“Não chegou nada. Eu continuo trabalhando, me dedico muito no dia a dia. Agora é focar no decorrer do campeonato, ainda tem a Libertadores para buscar uma classificação, também. Não chegou nada, estou trabalhando forte, quem me conhece sabe disso. Estou focado aqui”, disse.
Nathan de falso 9
O Imortal está sem um de seus principais jogadores: Diego Costa. O centroavante sofreu uma lesão e deve ficar ao menos dois meses fora, com isso, o treinador vem utilizando o que tem no seu elenco para suprir a ausência.
Após isso, Nathan se colocou à disposição e Renato para possivelmente atuar de falso 9: “Já cheguei a jogar de falso 9, com outros treinadores, eu sinto facilidade nisso também. O que eu quero é estar dentro de campo”, disse.
Nathan deve ser negociado?
Nathan deve ser negociado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Antes de atuar por apenas 7 minutos contra o Flamengo, substituindo JP Galvão, Nathan havia jogado apenas na estreia do Grêmio na Libertadores, no dia 2 de abril.
Com poucas oportunidades até agora, Nathan pode ter uma nova chance de se destacar neste domingo (16), quando o Grêmio enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão, às 18h30, no Kleber de Andrade.
Veja também
Ex-Grêmio, Matheus Henrique revela que pode voltar ao futebol brasileiro: "Chance existe"