Sequência complicada do Tricolor na Libertadores

O Grêmio não vive um grande momento na temporada. Apesar do título do Campeonato Gaúcho, o Imortal tem passado sufoco no principal objetivo do clube no ano. Em resumo, o time acabou derrotado nas duas primeiras rodadas da Copa Libertadores.

Com os resultados negativos, o Tricolor vê uma vaga nas próxima fase do torneio continental, que é a meta, ficar mais distante. Agora, a equipe precisa deixar o torneio continental um pouco de lado e foca no Campeonato Brasileiro, onde inicia sua trajetória neste final de semana.

Neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o clube gaúcho enfrenta o Vasco, no estádio São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio ao calendário mais apertado, o time de Renato Portaluppi observa de perto a janela doméstica, que começou no dia 1 de abril e termina na próxima sexta-feira (19).

Goiás interessado na contratação de Nathan

Além de contratações, alguns nomes podem deixar o clube neste período. É o caso do meio-campista Nathan, que não vive um bom momento na equipe gremista e o Imortal avalia se desfazer do jogador. Então, uma informação importante chegou nesta sexta-feira (12).

De acordo com informações do jornalista Gustavo Ramos, o Goiás está interessado na contratação de Nathan para a disputa da Série B. Resumidamente, o Esmeraldino tem observado de perto o mercado em busca de nomes para reforçar o elenco.

Leia mais: Marchesín ‘desabafa’ sobre críticas após falha na Libertadores pelo Grêmio “Às vezes falam demais”

Com a camisa do Grêmio, o meia-atacante disputou 33 partidas no total, onde marcou um gol e deu uma assistência. Já sem muita relevância no elenco no ano passado, o jogador perdeu ainda mais espaço em 2024. Assim sendo, disputou apenas sete partidas e não tem aproveitado as chances que recebeu.

Por fim, o meio-campista tem contrato com o Imortal até dezembro de 2025 e por isso o clube gaúcho procura um destino para o atleta. Ainda segundo o comunicador, o Goiás tem interesse em uma negociação por empréstimo.

O que pensam os torcedores