Mais atualizações sobre Coutinho no Vasco
O retorno de Coutinho ao Vasco da Gama está mais perto do que nunca. O jogador é um sonho antigo do Gigante da Colina, e a sua volta a São Januário tem tudo para ser promissora.
Após o time conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o jornalista Rica Perrone confirmou que o negócio está em fase avançada. Além de Coutinho, a diretoria irá contratar mais um reforço de peso.
Segundo informações do GE, pessoas próximas às partes confirmam o negócio, e a expectativa é de um final feliz. O presidente Pedrinho fez contato com o jogador há cerca de um mês e as negociações avançaram. Uma fonte ligada à negociação revelou: “Só não está certo porque tem que assinar”, disse.
Detalhes da negociação
Com contrato no Aston Villa até junho de 2026, Coutinho está emprestado ao Al-Duhai, do Catar, até o meio do ano. Diante disso, ainda não se sabe qual seria o modelo de contratação no Vasco: definitivo ou por empréstimo.
Há a possibilidade de ele rescindir seu contrato com o Aston Villa e fechar com o Gigante da Colina. Além disso, também há o cenário de um empréstimo com opção de compra no final do vínculo. Os dois staffs discutem as partes.
O Vasco deve contratar Coutinho em definitivo?
O Vasco deve contratar Coutinho em definitivo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Porém, segundo o GE, Coutinho segue buscando imóveis no Rio de Janeiro. Apesar de toda a polêmica envolvendo a 777 Partners, o clube acredita que isso não atrapalha o retorno do cria da base.
Atualmente, os empresários de Coutinho acompanham a situação de perto. Caso tudo caminhe bem, o meio-campista desembarca em São Januário na segunda janela de transferências, que abre em 10 de julho.