O mercado da bola segue em ritmo frenético nos últimos dias de 2022. Vários clubes estão atrás de nomes para compor o elenco e também negociando jogadores com outras equipes. Esse é o caso do volante Felipe. O jogador do Fortaleza recebeu algumas sondagens e após duas oportunidades de ir para a Arábia Saudita, o jogador do Centro-Oeste do país.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o volante vai defender o Goiás por dois anos. Atualmente com 28 anos, o jogador defendeu o Leão do Pici nas últimas oito temporadas. Ao todo, ele fez quase 300 partidas com a camisa do time cearense, mas acabou perdendo espaço com o técnico Vojvoda nesta temporada e estava afastado desde julho.

Durante entrevista divulgada nesta semana, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, já havia comentado como estavam as tratativas com o Esmeraldino. “Nós estamos conversando e essa semana a gente deve dar uma definição. O Goiás tem interesse no Felipe, e a gente está conversando com os empresários dele e com ele também para ver o que ele pensa, se é bom para a carreira dele”, começou dizendo.

Leia mais: Empresário de Suazo dá as caras e revela concorrência ‘surreal’ para Fortaleza no mercado: “Maioria da Europa”

Via: Bruno Villa Audiovisual

Em seguida, completou: “Eu acho que seria, porque o Felipe é um grande jogador, tem 250 jogos pelo Fortaleza, nós temos gratidão por ele, pelo que ele fez aqui, mas ele precisa jogar. É um talento espetacular, precisa jogar, mostrar seu potencial, e o Goiás é um grande clube, Série A do Brasileiro, com certeza ele ia se dar bem lá”.